sábado, 27 de março de 2010

PIA-Programa de Incentivo ao Alcool

Tão aqui alguns incentivos pa começar a beber, ou continuar a beber...Mas nunca pa deixar xD


  • Poupa agua, bebe super bock
  • Beba sagres, olhe por si
  • Cerveja, tao natural como a sua sede
  • Evita a ressaca, bebe super bock
  • Bebe e solta a imaginaçao
  • Agua cria rãs no estomago, alcool nao
  • Só quem bebe tem a certeza absoluta, que o mundo gira
  • A Heineken refresca as partes que as outras nao alcançam
  • Finos...Quando há é pa todos
  • Beber ensina-nos a esperar, a partilhar, confratenizar mas acima de tudo a divertir
  • O malte nao tem gripe, nao tem mercurio e não ta louco por isso pode-se beber cerveja à vontade
  • Beber aumenta a taxa de natalidade
  • Alcool desinfecta

Meus companheiros de copos bebam pá frente

10 comentários:

  1. Aí está, um guia exemplar para iniciantes nesta matéria xD

    ResponderEliminar
  2. qualquer duvida/esclarecimento, é so contactar-me...XD

    ResponderEliminar
  3. Uma prespectiva bastante interessante! Mx a que gostei mais foi: "Beber aumenta a taxa de natalidade"..uma boa análise xD

    ResponderEliminar
  4. Eu se fosse a ti fazia uns panfletos para destribuir por aí xD

    ResponderEliminar
  5. ooooooooooooh so me apetece baber...
    so me apetece baber...
    so me apetece baber...
    so me apetece babeeeeeeeeer...

    ResponderEliminar
  6. oh ursa tu tens umas ideias do cara*** mas agora tenho mais que fazer...
    devias ter ido ao tabernal ceguei-me tanto...
    foi de muito(demais)

    ResponderEliminar
  7. alcool so serve pa desinfectar

    ResponderEliminar
  8. tao andamos tds infectados..incluindo a doutora..
    semana academica, queima, enterro tao kase ai...

    ResponderEliminar