sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ai este coração


Pouco conhecida mas maravilhosa...Fica aqui a letra "Cada Dia Que Passa"

ai este coração
só por ti sabe esperar

ai,amor de perdição
aqui na terra sem altar

ai este coração
que em cartas vai dizer

vai e volta na tua mão
vai e volta p'ra te ter

cada dia que passa
fica a terra mais gasta
cada dia que passa
fica o amor mais forte(2x)

ai este coração
bate mais ao dar-te a mão

vai e volta sem hesitar
à cidade ao pé do mar
à cidade ao pé do mar

invento mais um momento
invento e estico o tempo

ai este amor em mim
ai ter-te sempre assim

cada dia que passa
fica a terra mais gasta
cada dia que passa
fica o amor mais forte(2x)

cada dia que amanhece
sem o teu abraço
não tenho sossego em mim

cada dia que amanhece
com o teu abraço
o céu fica mais perto de mim

cada dia que passa
fica a terra mais gasta
cada dia que passa
fica o amor mais forte(3x)

4 comentários:

  1. esta música é muito bonita mesmo.
    obrigada joaozinha por teres postado.
    continua.

    ResponderEliminar
  2. ui esta banda existe há 10 anos e só a conheci agora...é uma musica bonita de facto.
    beijoka

    PS:tá engraçado o blog

    ResponderEliminar
  3. Alguém me pode dizer o nome da banda? adoro a música, mas não consigo encontrar o nome da banda.

    Obrigada :)

    ResponderEliminar