quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sexo Forte

Ontem fiquei irritada por insinuarem que as mulheres conduzem mal, e gostava mesmo de saber quem começou o ditado "Mulher ao volante perigo constante", porque temos umas contas a ajustar...



Todos os dias de manha(quando acordo) ouço o Sexo Forte na Rfm e fico intrigada com isto do sexo forte... Os homens acham-se os maiores e dizem sempre à boca cheia que eles são o sexo forte. No entanto, nao partilho essa opinião meus caros e digo até que claramente são o sexo fraco. Primeiro de tudo precisam das mulheres para nascerem porque se a mãe nao quiser abrir as pernas nada feito. Quando são pequenos precisam da mãe para tudo, dar de comer, trocar a fralda, levar à escola. Na adolescência, andam sempre atrás das raparigas. Casam-se precisam da mulher pa tudo também.
E eu pergunto-me onde é que eles são o sexo forte se não conseguem fazer nada sozinhos...É tão óbvio que quem domina é a mulher.

P.S.: Ouçam a rfm...
Boa sorte pás turmas(Icbas)
Tosta Miiista pena nao haver fiambre...lol

13 comentários:

  1. Eu concordo totalmente com tudo!
    Os homens sexo forte?
    Vamos analisar as estatísticas e estudos científicos e outros menos científicos.
    Factos:
    os homens têm uma esperança média de vida menor. Não são capazes de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. São mais dados a comportamentos violentos análogos aos dos animais. As mulheres são em maior número em faculdades e começam a ocupar lentamente os cargos mais elevados. Entre outros...

    Quanto a esse cliché "mulheres ao volante perigo constante", bem nao passa disso, basta ver que a maior parte dos acidentes que acontecem nas estradas portuguesas têm homens envolvidos.

    No final, a única coisa em que sou obrigada a admitir que os homens são o sexo forte é no tamanho e massa muscular. De quê que lhes serve?
    Nada, estamos no século XXI já nao precisamos de caçar mamutes ou arrastar mocas...

    Desculpem senhores mas vocês foram ultrapassados pelas mulheres.

    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Nunca pensei que algo que disse na brincadeira originasse um post. :D Concordo contigo. As mulheres é que controlam e dominam. Não me importo nada...:)

    ResponderEliminar
  3. nao te sintas importante sr. jornalista...lol
    o que originou foi o sexo forte, do cafe da manha da rfm, que por acaso o joao coimbra e a carla rocha foram hoje ao companhia das manhas na sic...lol

    ResponderEliminar
  4. pah... maria... eu concordo k nos homens sem as mulheres nao somos nada... ms as mulheres tbm precisam d nos... axo k o homem e a mulher juntos formam uma equipa imbativel!!!!

    ResponderEliminar
  5. apoio.te pedrito...
    Os homens do minho sao mto sensatos...
    lol

    beijoka

    ResponderEliminar
  6. eu concordo que as mulheres sao pessimas ao volante... :p para alem de pessimas: super más e egoistas! nao dao prioridade, nao param nas passadeiras, ao estacionar dao 500mil beijinhos, estacionam em qq zona. infelizmente, concordo a 100% com isso. (raras sao as excepçoes, mas ha!!!)

    ResponderEliminar
  7. oh kelbi...vais levar...
    la por uma ou outra serem assim..nao somos todas..

    kelbi kelbi...ja nao vou ctg ao cinema..lol..

    ResponderEliminar
  8. Girls Rocks!!!!
    Basta olhar para o nosso fantastico curso em q é quase td sisters Hehehehe ;D

    ResponderEliminar
  9. Carrada de nonsense e masturbação mental.

    Precisam duma MULHER para mudar fraldas? Dar de comer? Ridículo. Para uma suposta feminista pareces defender o papel da mulher como dona de casa...está aí qualquer coisa contraditória.

    Na adolescência mau era se não andássemos atrás das raparigas. E elas à espera roídinhas que a gente venha. Sempre foi assim desde a pré-história.

    Esperança de vida menor..é verdade, mas em que é que importa isso? Mais 5 anos menos 5 anos, se eu viver 70 anos (que é menos que a esperança média de vida normal do homem) e não tiver feito tudo o que queria fazer, não são mais 5 anos que me vão permitir isso.

    Não somos capazes de realizar várias tarefas mas concentramo-nos melhor nas mesmas.
    Não somos dominados pelas emoções tanto quanto as mulheres. Estas sentem primeiro e depois racionalizam o que sentem para não se sentirem culpadas. Homens, em média, são muito mais racionais.
    As mulheres fogem de confronto social com tudo o que podem, daí os homens, ao serem mais directos (e menos falsos) "terem comportamentos violentos".

    Depois disto tudo posso citar um estudo americano em que se concluiu que eram necessários mais médicos homens porque têm uma capacidade de decisão e liderança muito maior. O excesso de mulheres começava-se a reflectir no sector da saúde.

    Enfim, só posso dizer que apesar do que as mulheres dizem, elas gostam dos homens como eles são e precisam deles a ser homens, não a ser uns frouxos como um gajo qualquer em cima disse. Os nossos instintos naturais ditam-nos isso. A mulher respeita um homem que domine, não um homem que faça tudo o que ela diz. Há os 2 lados da moeda, o yin e yang e o tentar provar que um é melhor que o outro só demonstra preconceito (e algum complexo de inferioridade).

    Mas espero que não tomes nada como um ataque pessoal. Ao fim do dia as mulheres serão sempre femininas e os homens masculinos. A "masculinização" da mulher e a "enfemenização" do homem só trouxeram problemas sociais para ambos.

    ResponderEliminar
  10. É verdade que sem as mulheres os homens não são nada,concordo plenamente,mas..... ainda ontem acabou-se o gás em casa e em jeito de brincadeira pedi á minha mulher que fosse buscar uma bilha de gás pelo que ela me respondeu,,"Tás tonto ou quê!!!!!!"...pois quando se diz sexo forte é porque no fundo sempre há algumas diferenças,ou será que as mulheres só compreendem isso quando lhes interessa?? . Um bom dia para todos esta é simplesmente uma opinião não me intrepretem mal. j.carlos (Feijó)

    ResponderEliminar
  11. concordo tudo com o penultimo anónimo disse e ainda acrescento:

    acho piada quando dizes que precisamos de uma mulher para nascer...claro, tu não precisaste nem os teus filhos precisarão...a tua mãe era hermafrodita, tal como tu pelos vistos. também anda aqui muito homem submisso quando concordam que a mulher é a maior lá em casa. ora vamos lá analisar isto.

    a mulher faz muitas tarefas. uau! e a conclusão como é? umas não acaba e as outras ficam mal feitas.
    a mulher é que dá de comer, muda fraldas, faz os comeres ...dá de comer ao bebé na altura da amamentação e isto não faz com que a mulher seja melhor que o homem, apenas e SÓ APENAS é assim que a vida é desenvolvida.

    e ainda há mais mas nem preciso falar...olha aqui em casa desde que nasceu o meu filho (tem agora 5 meses) a minha mulher não faz absolutamente nada mas volta ao trabalho muito em breve. sou eu que limpo a casa toda de uma ponta a outra (limpar implica aspirar, limpar pó e vidros e passar esfregona). carros e mota? sou eu que tomo conta do pagamento dos selos, seguros, revisões, mecânico, limpeza...ainda este verão vou arranjar e pintar a casa toda sozinho. bilhas de gás como referiram? por acaso tenho gás canalizado mas se não tivesse era outra tarefa para adicionar à minha infindável lista. como se não bastasse ainda tenho que ajudar os meus sogros (lavar cães, chão exterior da casa, obras, lavar o carro, dar assistência informática à empresa dele bla bla bla bla) porque os pseudo cunhados que tenho são os ditos homens modernos em que um só trabalha 3 dias por semana (e chega ao fim-de-semana diz que está cansado) e o outro é muito "9h" em que só trabalha no teclado e sujar as mãos não é com ele. cozinhar? claro que cozinho e até bem melhor que a minha mulher mas também gosto de descansar...

    nós temos uma esperança média de vida inferior à vossa porque vergamos a mola a vida inteira, tudo o que seja trabalho pesado é o homem que faz.

    "N" coisas para ser dito mas já não vou repetir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amei eheheheheheh, mas sabe as suas palavras revelam um pouco de revolta e ironia, ou terá sido impressão minha??
      boas continuação na realização das tarefas

      Eliminar
  12. Epá eu devo ser no minimo estranha... ao ler estes post´s dou-me conta que.....
    o pai da minha filha NUNCA se levantou de noite, nunca trocou fralda, não lhe deu comer, enfim não fez nada!!! eu nunca precisei dele, e estando eu ha 8 anos divorciada, sou eu que faço tudo em casa, desde ir buscar o gás a trocar uma lampada, a condução, bem tenho carta há 12 anos e NUNCA dei um toque em nada nem ninguem, até pq os meus amigos (homens) dizem: "possas tu pareces um homem a conduzir, desvias-te melhor que eu."

    Deixem lá essas tretas de sexo forte, a força revela-se no caracter de cada um, nós mulher precisamos deles tanto quanto eles precisam de nós, se não tivermos um por perto desemerdamo-nos.... Se os tivermos acomodamo-nos e eles é igual.

    M. Achemann

    ResponderEliminar