quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Esperar

Hoje dei conta que a nossa vida é uma espera constante...Nao é so esperar que chegue o comboio, esperar que alguem nos responda ou atenda, esperar que tragam a comida, esperar que chegue algum momento importante, estamos sempre a esperar alguma coisa...

Bem antes de nascermos, já as nossas mães esperavam que tivessemos cá fora...Depois nascemos e espera-se mais um bocadinho para ir para a escola..Na primária o tempo passa a correr mas espera-se para ir po ciclo para mudar de escola e tudo mais..No secundario, é sempre a mesma ânsia de ir pá universidade "Espero que a nota dê para entrar.." Espera-se que saiam as colocações...prontoo vai-se pá universidade...Na universidade esperamos sempre que dê pa passar de ano e tal...Esperamos mais um bocado para acabar o curso e vamos trabalhar...Trabalha-se um ano inteiro à espera das férias...Ao fim de alguns anos de trabalho já só se espera que se chegue à idade da reforma...E pronto tá-se na reforma, o que se espera agora?Qual é o próximo passo?
...É incrivel pela morte temos de esperar...

Tá confuso...Mas a verdade é que se está sempre à espera de algo...
Agora tao todos a espera que saiam as notas dos exames...Eu tou à espera que acabe a época de exames...E tu tas a espera de quê??

2 comentários:

  1. Eu estive à espera que um download acabasse. E realmente estamos sempre à espera que algo acabe...

    ResponderEliminar
  2. hm, nunca tinha pensado dessa maneira. acho que devemos fazer a nossa vida de maneira que essas esperas todas valham a pena :P nascer valeu a pena, ir para o infatario e primaria tb, ir para o ciclo pra mim foi ainda melhor! detestei o secundario, mas esperei entrar na faculdade e so este semestre ja me compensou os 3 anos horriveis que tive :) acho que o segredo está em saber encaminhar a vida p aquilo que queremos e devemos saber vive-la bem.
    fiquei a pensar agora ;p

    ResponderEliminar